IML registra cinco corpos, quatro vítimas de homicídio
Cotidiano 21/06/2012 08h33 |Da redação F5 News
Nas últimas 24 horas, o plantão do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de cinco corpos. Do total, quatro foram vítimas de homicídio e todos por arma de fogo.
Wagner dos Santos Lucio, 23 anos, foi assassinado a tiros na travessa Gerson Farias, bairro Porto Dantas. Após discussão com um desafeto, o elemento disparou vários tiros contra a vítima, que morreu no local.
No povoado Serrão, município de Ilha das Flores, Eleandro Batista Evangelista, 23 anos, foi assassinado a tiros por um elemento desconhecido. A vítima morreu antes de receber socorro médico.
No conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, um homem não identificado morreu após trocar tiros com uma equipe da polícia do 5º Batalhão. Ao perceber a ação da polícia, o indivíduo sacou de um revólver e atirou contra os policiais. Os PMs revidaram e o elemento morreu no local.
José Rubenval Chagas, 61 anos, morador do povoado Tombo, município de Salgado, foi assassinado com vários tiros dentro de sua residência. Familiares da vítima afirmaram que o idoso não tinha inimigos e não conseguem compreender a circunstância e a violência com a qual o idoso foi executado.
Procedente do Hospital de Urgência de Sergipe, Gilvan Santos Melo, 44 anos, sofreu um acidente de trânsito ao ser atingido por um carro, enquanto voltava para casa após o trabalho. Gilvan foi internado no dia 19, entretanto, não resistiu e morreu na tarde desta quarta-feira (20).


Acidente ocorreu por volta das 10h15 no km 59,5; vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Huse

Equipamentos de alta tecnologia ajudam a detectar focos de calor e garantem mais segurança durante a intervenção

Boletim médico aponta quadro clínico estável, mas ainda sem previsão de alta

O evento tem como objetivo promover reflexões e apresentar soluções inovadoras para a gestão das cidades

Paciente viveu com infecção ativa de Covid-19 por mais de dois anos até morrer