IML registra duas mortes por acidente de trânsito
Cotidiano 09/04/2012 08h26 |Da redação F5 News
Conforme informações prestadas pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML) três mortes foram registradas durante a madrugada dessa segunda-feira (09). Sendo duas delas ocasionas por acidente de trânsito.
José Jeferson Urbano dos Santos, de 25 anos, faleceu em um acidente de moto na rodovia SE 220, em Aquidabã, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste.
José Aduilson Menezes, de 43 anos, estava empurrando a sua moto na rodovia SE 270, entre Ribeirópolis e Itabaiana,quando foi atropelado por um veículo não identificado.
Já José Fábio Santos Oliveira, de 28 anos, veio a óbito devido a ferimentos ocasionados por arma branca, no bairro Santa Maria.
Arma de Fogo
Durante o período compreendido entre o sábado (07) e o domingo (08) oito ocorrências foram registradas no IML, sendo uma por acidente de trânsito, uma por agressão física, uma ainda não determinada e cinco por arma de fogo.
Milena Santos Oliveira, de 26 anos, estava de carona em uma motocicleta, no conjunto Valadares, em Simão Dias, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, falecendo no local.
Fernando Souza Reis, de 37 anos, foi alvejado no pescoço e na altura das costelas no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Também foi alvejado por disparos de arma de fogo Evanilson de Jesus Santos, de 27 anos, na cidade de Laranjeiras.
Já Lealdo dos Santos Dantas, de 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava em uma seresta no Povoado Junco, em Areia Branca.


Famílias podem pedir online até R$ 8,1 mil e parcela de R$ 50 mil

Quatro unidades habilitadas devem atender até 7 mil animais com consultas e castrações

Incluir na rotina atividade física e alimentação balanceada, manter conexões sociais e monitorar risco cardiovascular são práticas capazes de reduzir o risco de demência

Inscrições já estão abertas; confira editais

Excesso de informações e pressão diária causam ansiedade, irritabilidade e cansaço mental