IML registra sete corpos em 24 horas
Cotidiano 26/07/2012 08h51 |Da redação F5 News
O plantão das ultimas 24 horas do Instituto Médico Legal registrou a entrada de sete corpos, sendo três deles da mesma família. A família do sargento do Corpo de Bombeiros e pastor evangélico Marcos Bezerra faleceu em um acidente na BR-101, quando o veículo em que viajava bateu de frente com um caminhão. O militar, de 37 anos, sua esposa, Brígida Jussara Santos Bezerra, de 29 anos e o pequeno Mikael Santos Bezerra, de 4 anos, morreram na colisão.
Um corpo não identificado, do sexo masculino foi encontrado na cidade de Santana do São Francisco, vítima de afogamento. José Robério de Andrade, de 24 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Perdeu o controle de sua motocicleta, caindo e morrendo na estrada que liga as cidades de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre.
Luís Mateus Lima Santos, de 24 anos, foi vítima de agressão física no povoado Tijuquinha, município de São Cristóvão. O jovem foi defender sua mãe, que estava sendo agredida pelo marido no dia 20 de julho, quando foi espancado a pauladas. Luís permaneceu internado por cinco dias no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e morreu na tarde de quarta-feira (25).
O último corpo registrado foi de Anderson Nascimento, de 18 anos, que foi assassinado na rua 17 de março, bairro Santa Maria. Anderson foi assassinado por um elemento desafeto, devido a problemas com drogas na região.


Acidente na SE-368 ocorreu no trevo de acesso ao povoado Convento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana

Um possívem desentendimento teria causado a atitude que gerou a morte da vítima

Polícia Civil e Militar cumprem mandados em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe