Incêndio fere duas crianças no Bugio
Meninas de três e cinco anos estão em estado grave Cotidiano 12/08/2011 14h12 |Um curto circuito provocou um incêndio que quase matou duas crianças na manhã de hoje, no loteamento Estrela do Oriente, conjunto Bugio, zona Norte de Aracaju. As crianças estavam sozinhas quando a casa pegou fogo. O número grande de ligações de eletrodomésticos em apenas uma tomada elétrica provocou um curto-circuito que gerou as chamas.
O pai das crianças havia saído para trabalhar, e a mãe para comprar pães, quando o fogo começou. As crianças de três e cinco anos de idade, começaram a gritar, mas não conseguiam sair de casa. Vizinhos assustados com a gravidade do incêndio correram para prestar socorro. Como não conseguiam sair de casa, uma das crianças se escondeu embaixo da cama, enquanto a menor ficou exposta ao fogo.
Vizinhos derrubaram a porta da residência e conseguiram resgatar as meninas que estavam muito debilitadas com os ferimentos provocadas pelas chamas. As crianças foram levadas para o Huse, onde deram entrada na unidade de tratamento de queimados, em estado grave. A criança de três anos teve ferimentos mais graves, por ficar mais tempo exposta às chamas. As crianças passaram por cirurgias e foram encaminhadas para a ala vermelha do hospital, onde estão internadas em estado grave de saúde.


Das passarelas ao cinema, as diferentes formas de expressão retomam a contracultura promovida pelo grunge nos anos 1990

O treinamento acontece a partir de amanhã (25)


Especialistas explicam o que acontece no organismo após uma noite ruim e como diferenciar insônia de “um dia ruim”

Alerta é do Centro Europeu para Prevenção e Controle de Doenças