Investigado por homicídio morre em confronto com a polícia em Propriá
O homem era investigado por tentativa de duplo homicídio e morreu durante fuga Cotidiano | Por F5 News 19/11/2025 07h49 |Nesta terça-feira (18), equipes da Delegacia Regional de Propriá e da Polícia Militar identificaram um homem investigado como autor da tentativa de homicídio contra duas mulheres. A motivação do crime, segundo a polícia, seria uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
O atentado teria ocorrido nessa terça-feira, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pelas forças de segurança. As diligências foram iniciadas com apoio de colaboradores e no fim da tarde, receberam a informação de que ele estaria escondido na casa da mãe.
As equipes se deslocaram até o endereço e, ao chegarem, perceberam que o homem havia escapado pelos fundos, em direção a uma área de matagal. O local foi cercado, e o investigado acabou localizado portando uma arma de fogo.
Foi dado ordem de parada, mas o homem reagiu e entrou em confronto com os policiais, sendo atingido. O investigado foi socorrido, mas morreu. A arma encontrada com o suspeito foi encaminhada à delegacia, onde um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias do confronto e da morte.
