Investigado por incêndio criminoso em Itaporanga d’Ajuda é preso
O suspeito teria ateado fogo na residência em duas oportunidades no mesmo dia Cotidiano | Por F5 News 20/05/2024 15h02 |Policiais civis da Delegacia de Polícia de Itaporanga d’Ajuda (SE) cumpriram na última sexta-feira (17) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de ter ateado fogo em uma residência no povoado Caueira, no município sergipano. A ação foi divulgada nesta segunda-feira (20) pela Polícia Civil.
De acordo com as informações, o crime teria sido motivado por vingança pessoal. O suspeito, que já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, teria ateado fogo na residência em duas oportunidades no mesmo dia.
Em depoimento, ele confessou o crime e alegou que não conseguiu alcançar seu objetivo na primeira tentativa.
"Ele também acumula contra si cerca de dez outros procedimentos em que é acusado de crimes como Furto, Invasão de Domicílio, Perturbação do Sossego, Dano ao patrimônio, Ameaça, perseguição e Injúria", finalizou o delegado Weliton Júnior, responsável pela investigação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.





