Jovem de 17 anos é acusado de matar o próprio pai com golpe de machado
Acusado confessa crime, e diz que toda a família sofria ameaças do pai Cotidiano 09/06/2012 09h40 |Da redação F5 News
Foi apreendido, nessa sexta-feira (08), no povoado Jenipapo, em Lagarto, um adolescente de 17 anos, acusado de assassinar o próprio pai. Segundo informações da polícia, o acusado seria usuário dedroga - fato que teria gerado motivação para o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente tentava levar um aparelho celular para pagar uma dívida, mas o pai o impediu, motivo que acabou gerando uma discussão. Tentando resolver a situação à base da força, o acusado desferiu contra seu pai, um golpe de machado na altura do pescoço, levando-o a óbito.
Populares ouviram os gritos da briga entre pai e filho e em seguida chamaram a polícia que apreendeu o adolescente ainda em flagrante. No momento da apreensão, o acusado confessou o crime de disse que ele, a irmã e sua mãe sofriam ameaças do pai há vários anos.
A policia informou ainda que o jovem estava sob efeito de drogas no momento da apreensão.


Obra da unidade especializada já está com parte estrutural concluída

Temperaturas variam entre 23°C e 29°C; umidade pode chegar a 90%

Após dois rompimentos em Capela, fornecimento volta gradualmente a mais de 270 mil residências na Grande Aracaju

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (15) após desprendimento do veículo durante guincho; não houve feridos, apenas danos materiais

Formulário online do projeto Sergipe Participativo ficará disponível até novembro para colher percepções sobre economia, sociedade e cultura nos municípios