Membros do Sindiserj se reúnem para discutir novas propostas
Cotidiano 03/11/2011 17h57 |Por Adriana Meneses
Na tarde desta quinta-feira (03), servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Sergipe se reuniram em assembleia na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindiserj), para discutir uma nova proposta dentro da Campanha Salarial dos Servidores 2011.
De acordo com o vice-presidente do Sindiserj, Ednaldo Martins, o TJ/SE apresentou uma proposta de reajuste de 7%, quando a categoria reivindica 23,56%. Ele alega que o reajuste oferecido pelo TJ é considerado inferior aos 7,16% da inflação acumulada, o que não constituiria ganho real.
Ainda de acordo com Ednaldo, o sindicato lançará uma contra proposta de um reajuste de 9% para os servidores efetivos e 6,5% para os comissionados. Além do reajuste salarial, a categoria reivindica ainda o pagamento do auxílio alimentação nas férias e para os aposentados; a negociação das faltas que foram incluídas na greve de 10 dias em 2010; o pagamento da indenização dos processos que tramitam na Justiça há mais de 17 anos por conta da URV, entre outros.


Melhorias incluem passarela, monumentos restaurados, áreas para fotos e quadras esportivas

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados 300 gramas de maconha

Giulia Oliveira Pardo participou, em 2016, do Parlamento Jovem Brasileiro

Iniciativa diminui o tempo-resposta das ocorrências de urgência e emergência no estado

Colisão com motocicleta deixou uma criança, um adolescente e o avô mortos; condutor fugiu do local e foi detido nesta quinta-feira