Menino de 14 anos é agredido e violentado no bairro América
W.S.J. teve guarda-chuva introduzido em seu ânus Cotidiano 06/11/2011 21h27 |Por Márcio Rocha
No início da noite de hoje (06), um crime bárbaro aconteceu no bairro América. O garoto W.S.J., de 14 anos, foi violentado por uma quantidade indeterminada de homens nas proximidades do terminal rodoviário José Rollemberg Leite, na avenida Tancredo Neves.
De acordo com informações, o menino havia saído de casa para comprar pão em uma panificação na avenida Camilo Calazans, quando foi abordado pelos agressores, levado para um terreno baldio próximo a um ferro-velho da região, onde foi abusado sexualmente e barbaramente espancado.
Após agredir e praticar o abuso sexual contra W.S.J., os elementos pegaram o garoto e introduziram em seu ânus um guarda-chuva, que provocou ferimentos graves ao perfurar seu intestino. O menino foi abandonado desacordado e com o objeto inserido em seu corpo.
A família do menino foi avisada do acontecimento pela polícia. Muito abalada, foi de encontro ao garoto no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde W.S.J. deu entrada em estado gravíssimo e encontra-se no centro cirúrgico.
Evadindo-se sem deixar pistas, os elementos estão sendo procurados pela polícia.


Melhorias incluem passarela, monumentos restaurados, áreas para fotos e quadras esportivas

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados 300 gramas de maconha

Giulia Oliveira Pardo participou, em 2016, do Parlamento Jovem Brasileiro

Iniciativa diminui o tempo-resposta das ocorrências de urgência e emergência no estado

Colisão com motocicleta deixou uma criança, um adolescente e o avô mortos; condutor fugiu do local e foi detido nesta quinta-feira