Menores são apreendidos pela PRF na BR 235
Cotidiano 05/03/2012 10h12 |Policiais Rodoviários Federais faziam o trabalho de ronda na tarde de ontem (04), quando perceberam que um veículo de passeio que trafegava na altura do Km 46 da BR 235, em Itabaiana (SE), era conduzido de forma perigosa, realizando diversas ultrapassagens proibidas. Os agentes federais deram ordem de parada e foram desobedecidos pelo condutor, que empreendeu fuga. Os policiais perseguiram o veículo suspeito e conseguiram alcançá-lo já no perímetro urbano da cidade de Itabaiana.
Durante o trabalho de abordagem, a equipe PRF descobriu que o condutor e o passageiro do automóvel eram adolescentes de 15 e 17 anos de idade, respectivamente. Além disso, os policiais encontraram durante a revista ao interior do veículo, R$ 21,5 mil em dinheiro (foto) escondidos no porta-luvas. Quando questionado sobre a origem da quantia, o passageiro do veículo afirmou que recebeu o dinheiro de “um moreno alto”, que estava em um veículo Toyota/Hilux, em uma movimentada avenida da capital sergipana.
O passageiro afirmou também que estava à caminho da cidade de Itabaiana para entregar esse dinheiro ao seu pai e a outro homem que os aguardavam em um bar local. Além disso, o menino declarou que o outro menor que conduzia o veículo esteve com ele durante todo esse tempo. O condutor nega as acusações afirmando que estava almoçando na casa da mãe e entrou no automóvel com o único intuito de acompanhar o colega na viagem para o município de Itabaiana. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.


O suspeito teria utilizado uma "gravata" para imobilizar a vítima e afogá-la em riacho

Governo federal autoriza construção de 918 moradias em 10 estados, beneficiando famílias em áreas rurais

A atendente foi alvo de ofensas em seu primeiro dia de trabalho

O imunizante está disponível nas unidades básicas de saúde (UBS). 115 mil adolescentes já foram vacinados até o início de setembro

Evento reúne especialistas nacionais para debater desafios e avanços do setor no Nordeste