Mistura de fotografia e xilogravura é tema da exposição Êxodo
Cotidiano 03/08/2012 15h07 |Por Adriana Meneses
Inovando na arte da fotografia e xilogravura, o fotógrafo Vitor Balde e a artista visual Gabi Etinger lançaram, no último dia 27, na galeria de artes do Sesc, localizada na rua José Tomaz, 235, Centro, a exposição “Êxodo”, que tem como objetivo contemplar a arte e a beleza de pequenos municípios sergipanos, entre eles Riachuelo, Pedrinhas, Carmópolis, Amparo do São Francisco e General Maynard.
De acordo com Gabi Etinger, unir duas grandes artes como a fotografia e a xilogravura (a arte de gravar em madeira) foi um desafio que rendeu grandes resultados. “A xilogravura sempre foi minha paixão, e foi maravilhoso unir essas duas artes e mostrar esse grandioso trabalho. Observar a beleza do preto e branco, com o colorido da fotografia, me faz ver que o projeto deu certo e rendeu imagens com uma beleza impressionante”, disse.
Aos interessados em conhecer o trabalho dos artistas, a exposição vai está aberta para visitação até o dia 24 de agosto, das 10h às 19h. Os visitantes poderão ainda participar de visitas guiadas e oficinas, mas vale lembrar que é necessário o agendamento prévio através do contato (79) 3216-2753.
Foto: Adriana Meneses


Previsão aponta muitas nuvens, temperaturas entre 24°C e 27°C e ventos fracos

Acidente na SE-368 ocorreu no trevo de acesso ao povoado Convento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana

Um possívem desentendimento teria causado a atitude que gerou a morte da vítima