Moradores do Albano Franco denunciam falta de estrutura em avenida
Os buracos impedem que os ônibus coletivos circulem no local Cotidiano 13/08/2012 16h08 |Por Allana Andrade
Moradores do Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro, denunciam a falta de estrutura em uma das avenidas da cidade. Lixo entulhado, pouca iluminação, terrenos baldios e, principalmente os buracos, deixam os moradores da Avenida Perimetral G descontentes.
Segundo os moradores, que por questões políticas preferiram o anonimato, a quantidade de buracos faz com que até os ônibus coletivos parem de circular no local. “O ônibus é para entrar e fazer a volta, mas não está conseguindo passar por essa parte. A gente precisa dar a volta e ir para outros pontos de ônibus”, explica um morador que vive no local há mais de 10 anos.
“Esses dias (sic) uma criança caiu no buraco e quase foi atropelada. A sorte é que eu vinha devagar na moto”, desabafou outro morador.
Além da falta de estrutura na avenida, quem vive no local reclama da quantidade de lixo deixado nas ruas. “O carro de lixo passa, joga as bolsas de qualquer jeito, rasga e cai tudo no chão. As ruas parecem uma lixeira aqui”, desabafou uma moradora que passava pelo local.
O F5 News tentou falar com a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, mas não obteve resposta.


Encontro acontece nesta sexta-feira (19) e abordará aspectos jurídicos, econômicos e comunitários diante de disputa territorial com São Cristóvão

Evento acontece neste fim de semana no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Operação no bairro América apreendeu entorpecentes, dinheiro trocado e materiais usados no tráfico

Segundo o Sindimed/SE, a Organização Social Irmandade Boituva apresentou irregularidades na contratação de médicos

Estruturas automatizadas prometem higiene rápida, economia de água e uso sustentável no espaço público