Morre vereador de Muribeca, Remo Figueiredo, aos 54 anos
Parlamentar estava internado há 18 dias em Aracaju e morreu por complicações de um câncer no pâncreas Cotidiano | Por F5 News 18/11/2025 16h57 |Morreu, aos 54 anos, o vereador do município de Muribeca, Remo Figueiredo de Moraes. A informação foi confirmada pela Prefeitura do municipio na manhã desta terça-feira (18). O parlamentar estava internado há 18 dias em um hospital particular de Aracaju e faleceu na noite de segunda-feira (17), em decorrência de complicações causadas por um câncer no pâncreas.
O corpo do vereador está sendo velado na casa da mãe dele, em Muribeca. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Paroquial da cidade. Remo era casado e deixa duas filhas.
Filiado ao União Brasil, Remo Figueiredo cumpria o sétimo mandato como vereador e era uma das figuras mais conhecidas da política local. Sua trajetória foi marcada por forte atuação comunitária e presença constante nas sessões da Câmara Municipal.
Diante da perda, a Prefeitura de Muribeca decretou luto oficial de três dias. Em nota, a administração municipal, por meio do prefeito Mário de Sandra, manifestou pesar e destacou a contribuição do parlamentar para o município.
“A Prefeitura de Muribeca, por meio do prefeito Mário de Sandra, manifesta profundo pesar pelo falecimento do vereador Remo Figueiredo de Morais, ocorrido nesta terça-feira, 18 de novembro de 2025. Dedicado à vida pública, Remo deixou sua marca na história do município e em seus mandatos na Câmara Municipal. Em respeito à sua memória, a Administração Municipal decreta três dias de luto oficial e se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade.”
