Moto é o veículo preferido de assaltantes
Maior parte dos roubos é feita sobre duas rodas Cotidiano 11/10/2012 15h00 |Por Redação
Os assaltantes da Grande Aracaju têm mostrado uma preferência pela moto - tanto como alvo de assalto, como veículo para execução do crime. Isso pode ser notado nas ocorrências da Delegacia Plantonista (Deplan).
Entre os registros das últimas vinte e quatro horas, foram duas motos roubadas e dois assaltos com uso de motos. No Siqueira Campos, um rapaz foi assaltado por dois homens armados, que levaram aparelho celular, dinheiro, dois capacetes e a moto Fun 150, de placa NVJ 0896/SE. No bairro Olaria, dois homens armados numa moto Fun 125, preta e sem placa, assaltaram um rapaz, levando dele um ciclomotor e aparelho celular.
No 18 do Forte, uma mulher foi assaltada por uma dupla de motoqueiros, que levaram pertences e documentos. No Santos Dumont, um homem foi abordado quando chegava em casa por dois rapazes armados em uma moto. A vítima tentou reagir e o ladrão efetuou dois disparos, fugindo em seguida com documentos e dinheiro.
Um ônibus foi atingido por uma pedra no bairro Getúlio Vargas. O motorista informou na Deplan que teve que parar cinco metros antes de um ponto de ônibus porque um carro obstruía o espaço. O passageiro que solicitou a parada se irritou e não desceu do veículo, solicitando a parada no ponto seguinte. Ao descer, o passageiro arremessou uma pedra contra o ônibus, quebrando vidros e ferindo uma passageira, levada ao Hospital Nestor Piva.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo