Mototaxista é vítima de sequestro-relâmpago em Aracaju
Ao parar num posto de combustível, ele foi abordado pelo bandido armado Cotidiano 11/08/2012 11h48 |Da redação F5 News
Um mototaxista foi vítima de um sequestro-relâmpago por volta das 20h da sexta-feira, dia 10, em Aracaju. Ele foi acionado para uma corrida para o bairro Santos Dumont. Ao parar num posto de combustível, na avenida Visconde de Maracaju para abastecer a moto, o passageiro, portando arma de fogo, tomou todo o dinheiro do frentista e obrigou o mototaxista a levá-lo em fuga até o bairro Coqueiral. Por volta das 18h40 do mesmo dia, um rapaz foi assaltado, na avenida Euclides Figueiredo, por dois homens em uma moto.
Duas motonetas foram roubadas na noite de ontem. A primeira foi roubada de uma garota no conjunto Santa Lúcia, por volta das 19h30. Ela foi abordada por dois rapazes que estavam numa Honda Twister, de cor prata e aparentavam estar armados. A segunda motoneta foi roubada no conjunto Marcos Freire II, por volta das 21h30, num procedimento parecido. Os assaltantes estavam numa moto de cor escura e portando arma de fogo.
O veículo Gol, branco, de placas MVF 4839 foi roubado por volta das 23 horas de onte, no bairro Farolândia. A vítima estava guardando o carro na garagem, na companhia de um amigo, quando foi abordada por dois rapazes a pé, portando uma arma de fogo. Eles foram levados e liberados na cidade de São Cristóvão.


Artista deixa legado do seu amor pela música e por Sergipe que ultrapassou gerações

O motorista enviou para pessoas próximas fotos da médica morta no presídio, o que é considerado crime

Operação foi realizada após denúncias de movimentação suspeita na região

Material foi encontrado em imóvel após denúncia; suspeito conseguiu fugir

De acordo com as investigações, ação fez parte de uma missão de um grupo criminoso