Homem é preso em Itaporanga por assassinato de pessoa com deficiência
De acordo com as investigações, ação fez parte de uma missão de um grupo criminoso Cotidiano | Por F5 News 18/09/2025 08h49 |Um homem foi preso no município de Itaporanga (SE), por um homicídio cometido em abril deste ano em uma zona rural. A prisão foi realizada nesta última quarta-feira (17), mas o caso foi divulgado nesta quinta-feira (18) e faz parte da Operação Saída Esfúria.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o assassinato fez parte de uma missão de um grupo criminoso que buscava domínio territorial para o tráfico de drogas e, para isso, praticava crimes como homicídios, roubos, ameaças e porte ilegal de arma de fogo.
Esse grupo era liderado por duas pessoas, uma presa e outra em liberdade. Os benefícios de saída temporária eram a oportunidade para fazer cobranças e matar rivais.
O suspeito, de 23 anos, e mais três homens armados invadiram a casa da vítima, que era deficiente físico, e a mataram a tiros e facadas.
As investigações da Polícia Civil levaram ao início da operação que resultou na prisão do investigado e mais 13 pessoas em Itaporanga e mais quatro cidades sergipanas





