Mulher acusa marido de ameaçá-la com facão e tentar atear fogo à casa
O homem estaria embriagado e teria agredido também a filha de 7 anos do casal Cotidiano | Por F5 News 27/05/2024 17h02 - Atualizado em 27/05/2024 18h06 |Uma mulher teria sido vítima de ameaças por parte do próprio marido, na tarde de domingo (27), no Mosqueiro, em Aracaju (SE). O caso aconteceu por volta das 12h, no Loteamento Zé Ari.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o marido estava embriagado e se tornou agressivo, quebrando objetos e ameaçando atear fogo na casa. Ele também a teria ameaçado com um facão e agredido a filha do casal, de apenas 7 anos.
Vizinhos presenciaram a situação e acionaram a Polícia Militar de Sergipe (PMSE). Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem e constatou os danos causados na residência. O suspeito também foi flagrado tentando atear fogo em um tapete e um lençol.
Em depoimento, o homem confirmou a discussão com a esposa, mas negou ter usado facão ou agredido a filha. Ele alegou que estava apenas tentando queimar os objetos para espantar insetos.
Ainda de acordo com o relatório de ocorrência da PMSE, os policiais solicitaram que o fogo fosse apagado e conduziram o casal para a delegacia.





