Mulher condenada por estelionato é presa em Aracaju após desativar tornozeleira
Detida de 34 anos estava foragida e aguardará audiência de custódia antes de ser encaminhada ao sistema prisional Cotidiano | Por F5 News 12/09/2025 15h40 |Uma mulher de 34 anos, condenada por estelionato, foi presa na tarde da última quinta-feira (12) na zona Norte de Aracaju (SE). A ação ocorreu após equipes da Polícia Civil localizarem a foragida, que havia desativado voluntariamente a tornozeleira eletrônica utilizada como medida cautelar.
De acordo com as investigações, a mulher já respondia a outros processos criminais e interrompeu o sinal do equipamento há alguns meses, o que motivou diligências para encontrá-la. A ordem de prisão preventiva foi cumprida por equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).
Após a captura, a presa foi encaminhada à unidade policial e permanecerá à disposição da Justiça. Ela deve passar por audiência de custódia antes de ser transferida para o sistema prisional.
A Polícia Civil disponibiliza o Disque-Denúncia, no número 181, para recebimento de informações anônimas que auxiliem no combate à criminalidade. O sigilo é garantido.





