Mulher é presa portando mala com 20 kg de drogas
Cotidiano 18/06/2012 19h30 |Por Sílvio Oliveira
A Polícia Federal prendeu em flagrante Joserlane Bezerra da Silva (20), que portava uma mala com três quilos de crack e 17kg de maconha. Ela ia de São Paulo (SP) para João Pessoa (PB), quando o ônibus que a conduzia foi parado em uma barreira da Polícia Federal no município de Japaratuba (SE).
A prisão aconteceu no sábado (16) e Joserlane Bezerra foi indiciada por tráfico interestadual, com pena prevista de até 25 anos de prisão, e se encontra custodiada na Delegacia Plantonista de Aracaju (SE), à disposição da justiça sergipana.
O delegado de repreensão ao crime organizado, Daniel Horta (foto ao lado), disse que no final de semana a Polícia Federal montou duas barreiras móveis, ação que surtiu um bom resultado. “Nos festejos juninos o trabalho da Polícia Federal não é tão específico como o das Polícias Civil e Militar, mas a gente vem intensificando porque neste período sabemos que há uma possibilidade maior de chegarem drogas”, afirmou. A barreira independente e não houve denúncia.
Horta ainda destacou que a droga não seria para o abastecimento do tráfico sergipano, mas que deveria ser distribuída no Estado da Paraíba. Ele também mencionou que todo o efetivo de policiais federais será transferido para coibir o tráfico interestadual de drogas nesta temporada de festejos juninos.
Até está segunda-feira (18) a Polícia Federal contabilizou a apreensão, em Sergipe, de mais de três toneladas de maconha, 102kg de crack e cocaína, com um saldo de 24 prisões em 12 operações realizadas.
Fotos: Sílvio Oliveira


Boletim médico aponta quadro clínico estável, mas ainda sem previsão de alta

O evento tem como objetivo promover reflexões e apresentar soluções inovadoras para a gestão das cidades

Paciente viveu com infecção ativa de Covid-19 por mais de dois anos até morrer

Pai é apontado como autor de homicídio e tentativa de homicídio; Polícia Civil já elucidou o caso e aguarda a apresentação do suspeito

Pacientes sem CPF ainda continuam sendo atendidos pelo sistema