Mulher é vítima de clonagem de documentos
Cotidiano 02/10/2012 09h59 |Da Redação
Uma moça foi vítima de estelionato e soube do ocorrido por volta das 16h da última segunda-feira (01), quando recebeu ligação do Hiper Mercado Sul, localizado no bairro Aeroporto, sobre uma suposta clonagem da sua carteira de identidade e do seu cartão Cred-Hiper, os quais estavam sendo apresentados por duas mulheres no ato da compra de um aparelho de TV no valor de R$ 6 mil. Na carteira de identidade, os dados constavam corretamente, mas o nome do seu pai e a data do seu nascimento estavam incorretos. O gerente afirmou que, quando as mulheres perceberam que tinham sido flagradas, saíram do local rapidamente para que não fossem pegas pela polícia
Quando andava pela avenida Beira Mar, já próximo ao Parque da Sementeira, por volta das 20h, um homem foi abordado por quatro indivíduos montados em bicicletas - dois deles armados com facas do tipo açougueiro - e anunciaram assalto. Os indivíduos roubaram o seu celular da marca Nokia modelo C3, na cor azul. Segundo a vítima, os assaltantes eram jovens, inclusive um deles aparentava ter menos e 18 anos e todos usavam bonés.
Mais um roubo a ônibus também registrado na última segunda-feira (01) ocorreu por volta das 22h na avenida Juscelino Kubitschek, no terminal Maracaju. Segundo a vítima, funcionário da viação Progresso, ele estava trabalhando com o motorista no terminal do DIA aguardando a saída dos passageiros do veículo número 4318 da empresa Transporte Tropical, quando um indivíduo vestido com calça escura e camisa branca entrou pela porta dianteira. Assim que entrou no ônibus ele percebeu que o assaltante portava uma faca e logo em seguida rendeu a vítima e gritou para que passasse o dinheiro. Ele roubou a quantia de R$ 183,50 referentes às passagens e depois saiu correndo.
Outra ocorrência também registrada na Delegacia Plantonista (Deplan) foi o roubo de uma Shineray que aconteceu às 17h na avenida Euclides Figueiredo, próximo à entrada do bairro Bugio. Um rapaz conduzia seu ciclomotor Shineray Phoenix de cor preta pela avenida, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto vermelha, ambos de capacete. Segundo a vítima, o homem que estava no carona apontou um revólver para ela, roubou seu ciclomotor e fugiram pela avenida Osvaldo Aranha na direção do bairro Veneza.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo