Vídeo: veja momento em que PM encontra mulher desaparecida em Canindé (SE) | F5 News - Sergipe Atualizado

SERGIPE
Vídeo: veja momento em que PM encontra mulher desaparecida em Canindé (SE)
Vítima estava desaparecida há 18 dias e foi localizada em área de caatinga
Cotidiano | Por Daniel Soares 28/01/2024 18h26 - Atualizado em 28/01/2024 19h36 |


Uma mulher de 37 anos que estava desaparecida há 18 dias foi encontrada na tarde deste sábado (27) na cidade de Canindé do São Francisco, no sertão de Sergipe. O vídeo com o momento do resgate e o encontro da vítima com a família está circulando nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, a técnica de enfermagem estava em uma área de caatinga próximo à Prainha Beira Rio e foi localizada desidratada e com sinais de inconsciência. No local, foram encontrados remédios e alguns pertences da vítima. 

Ela precisou ser carregada nos braços pelos policiais diante do seu estado debilitado. Após ser encaminhada para o hospital municipal para o atendimento médico, ela reencontrou a família. 

A mulher tinha sido vista pela última vez no município de Itabaiana, e seu paradeiro era desconhecido nas últimas semanas. Após o atendimento médico, ela informou a PM que o responsável pelo desaparecimento era um ex-namorado. 

Segundo a vítima, no dia 9 de janeiro deste ano ela foi até a casa dos pais do suspeito e que ela a teria convidado para ir até Canindé, cidade em que ele estava residindo e trabalhando. Ao chegarem na cidade, o homem a teria levado para a Prainha.

A mulher relatou à polícia que, utilizando uma arma de fogo, o suspeito a obrigou a entrar na mata. Lá, ele a dopou e a deixou presa por vários dias. O suspeito teria ameaçado matá-la caso fugisse. 

Durante vários dias, o homem teria levado alimentos e uma garrafa de chumbinho para que ela acabasse com o sofrimento "caso não estivesse mais suportando". Na última visita, o suspeito teria ministrado alguns medicamentos que deixou a mulher sonolenta. 

Falso médico
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher informou que a provável motivação para o sequestro seria uma denúncia sobre atuação ilegal da medicina feita pela própria vítima. Segundo ela, o suspeito atuava como profissional antes mesmo de concluir o curso. 

Além disso, o homem teria falsificado atestados médicos e obrigado a vítima a cometer aborto cinco vezes. Com a informação do nome, a equipe da PM foi até a residência do suspeito, onde o localizou. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista para as medidas cabíveis.

Veja o vídeo do momento em que a mulher foi encontrada pela Polícia:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F5 NEWS (@f5news)

 

Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução/Redes Sociais
29/09/2025  18h06 Oruam é solto após passar dois meses preso em Bangu, diz Seap
Sefaz
29/09/2025  17h30 Operação identifica transporte de 13,2 toneladas de calabresa sem nota fiscal
Redes Sociais/Reprodução
29/09/2025  17h21 Moradores protestam em memória de gerente morto em explosão de posto em Aracaju
Arquivo pessoal
29/09/2025  16h44 Diretor do Renantique se retrata após polêmica, mas dois integrantes deixam o grupo
Polícia Civil/Reprodução
29/09/2025  15h19 Suspeito finge ser comprador e furta casa de idosa em Malhador

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado