Mulher que teve genitália queimada pelo ex-marido recebe alta
Cotidiano 16/02/2012 17h26 |Por Adriana Meneses
A cabeleireira C.R.V, que teve suas partes íntimas queimada pelo ex-marido, Fábio Cândido Carvalho, na madrugada desta quinta-feira (16), recebeu alta médica no início da tarde de hoje, segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe. De acordo com a coordenadora do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis, delegada Thaís Lemos, a vítima foi encaminhada para uma Casa Abrigo do estado por medida de segurança.
Ainda de acordo com a delegada, a vítima informou em depoimento que no início da madrugada de hoje estava em casa com seu ex-companheiro, o agressor, quando ele passou a consumir drogas e álcool. Pouco tempo depois, os efeitos do consumo vieram à tona. Ainda segundo a vítima, o agressor pediu para que ela retirasse algumas roupas dela da cama, mas não se contentou: ele próprio jogou as roupas no chão, e pediu para que a vítima sentasse em cima.
Enfurecido, Fábio Cândido de Carvalho cortou a vítima com uma navalha, e em seguida jogou sobre ela, na altura da cintura, uma garrafa de álcool que estaria ingerindo, e ateou fogo com um isqueiro. Desesperada, a vítima correu para o banheiro na tentativa de amenizar as chamas. O agressor, percebendo a barbaridade que teria cometido, tentou trancá-la, para pedir que ela pedisse ajuda aos vizinhos. Todavia, felizmente, ela conseguiu ser socorrida e levada Hospital de Urgência de Sergipe.
Proteção
De acordo com Thais Lemos, a polícia abriu um inquérito contra o acusado, e já representou uma medida protetiva para a vítima, que se encontra em uma Casa Abrigo, temendo represália do agressor está foragido.


Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Entidade destaca necessidade de políticas públicas para garantir dignidade e assistência no sistema prisional de Sergipe

Animal estava sem comida, água e proteção; após atendimento veterinário, segue disponível para adoção

Cepa XFG, ligada à Ômicron, foi identificada em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; especialistas reforçam importância da vacinação

Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães