Padrasto condenado por estuprar as duas enteadas é preso em Aracaju
As vítimas informaram que ele chegou a oferecer dinheiro para que não contassem a ninguém sobre os abusos Cotidiano | Por F5 News 17/12/2024 15h19 - Atualizado em 17/12/2024 15h23 |Um padrasto foi condenado pela prática de estupro de vulnerável contra duas enteadas nesta terça-feira (17). A detenção ocorreu em Aracaju (SE), após investigações conduzidas pela unidade policial.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Josefa Valéria, a investigação teve início a partir de uma denúncia anônima. "As crianças foram ouvidas na unidade policial e confirmaram a denúncia, então o inquérito policial foi iniciado", explicou a delegada.
Durante o depoimento na Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), as vítimas relataram, com detalhes, os abusos sexuais e tentativas de abuso praticados pelo padrasto. Segundo a Polícia Civil, as vítimas informaram que ele chegou a oferecer dinheiro para que não contassem a ninguém sobre os abusos que estavam sofrendo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o réu foi condenado a 12 anos de prisão e, com o cumprimento do mandado de prisão definitiva, será encaminhado à audiência de custódia, onde serão definidos os trâmites judiciais. O caso permanece à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências legais.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas e orienta que qualquer informação sobre crimes envolvendo crianças e adolescentes seja repassada ao Disque-Denúncia (181), garantindo o sigilo do denunciante.





