Padre é assaltado em Nossa Senhora do Socorro
Adolescente de 14 anos queria atirar em religioso Cotidiano 15/12/2011 07h17 |
Por Márcio Rocha
O clima de insegurança no complexo Taiçoca assusta moradores e comerciantes da região. Nesta semana, uma sorveteria foi assaltada por três menores, sendo dois deles, um de 14 e outro de 17 anos, apreendidos pela polícia.
O assalto ao estabelecimento comercial realizado pelos menores foi feito com muita violência, o padre que lá estava é irmão da proprietária e também foi vitima. Os menores entraram ameaçando atirar em todos no recinto e levaram-nos para o fundo da loja. Pegaram o padre e, apontando um revólver para sua cabeça, pediam dinheiro, celulares e depois mandaram todos os presentes tirarem a roupa.
O padre, que não quis se identificar, foi agredido quando negou que a chave de seu carro fosse de uma moto. Mais uma vez os menores ameaçaram matá-lo, pegaram as chaves e fugiram do local. O menor de 14 anos afirmava que iria matar as pessoas no local a todo momento.
A polícia foi acionada e dois dos menores foram apreendidos com armas, o dinheiro e celulares apurados no assalto. O terceiro menor conseguiu fugir.


Operação integrada prendeu dois suspeitos e localizou maconha, cocaína e materiais usados para embalar os entorpecentes

Corpo de Bombeiros isolou a área, dispersou o gás e orientou a empresa sobre reparos seguros

Performance de alunos ao som de “Abracadabra” gera debate sobre relação com patriotismo

Acusada de envolvimento na morte do marido, ela teve a prisão domiciliar revogada pelo STF

Estado tem risco elevado para síndrome respiratória, mas mortes por Covid não cresceram