Padre é esfaqueado em praça pública
Criminoso é flagrado e leva três tiros de dois homens desconhecidos Cotidiano 01/10/2012 10h58 |Por Marcio Rocha
Na noite deste domingo (30/09), um padre da cidade de Umbaúba, a 100 km de Aracaju, foi vítima de tentativa de homicídio a golpes de arma branca, quando estava caminhando pela praça principal do povoado Matinha, um dos principais da cidade.
O padre José Alves foi esfaqueado por um homem desconhecido quando estava na praça Santo Antônio. O homem chamou o padre e em seguida aplicou os golpes contra o religioso. O padre caiu agonizante no local da tentativa de homicídio. O elemento agressor tentou fugir da cena do crime, quando foi detido por dois homens que estavam na praça.
Os homens agrediram o indivíduo que tentou matar o padre com socos, pontapés e disparatam três tiros de revólver na cabeça do elemento. Tanto o padre, quanto o agressor foram socorridos e levados para hospitais. O padre foi levado para o Hospital Regional de Estância e o elemento baleado para o Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo informações, o padre passa bem e o agressor está em estado grave.
Policiais da Delegacia de Umbaúba estão investigando as razões da tentativa de homicídio contra o padre José Alves e apurando quem são os dois homens que tentaram matar o agressor. Os atiradores fugiram do local, sem identificação. De acordo com o policial Eduardo, da delegacia local, informou a F5 News que a polícia está levantando dados sobre a ocorrência para a investigação.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo