Pagamento de férias dos servidores do SAMU já foi normalizado
Garantia é da Fundação Hospitalar de Saúde Cotidiano 02/03/2012 17h49 |Da Redação
Na manhã desta sexta-feira (2), um servidor do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Alexandre Rocha, ligou para o programa de rádio Jornal da Ilha, com apresentação do radialista Gilmar Carvalho, e denunciou que assinou a folha de pagamento referente a suas férias, porém até o dia de hoje não teria recebido a quantia devida.
O denunciante disse ainda que aproximadamente 200 servidores do SAMU estão na mesma situação e que vão procurar o Ministério Público Estadual na tentativa de resolver o impasse. Ainda de acordo com Alexandre Rocha, os condutores das ambulâncias serão os primeiros a procurar uma solução na justiça.
F5 News procurou a Fundação Hospitalar de Saúde e obteve a informação do assessor de comunicação, José Castilho, segundo a qual o não pagamento das férias dos funcionários do SAMU 192 no dia primeiro de março ocorreu em função de um erro de processamento da folha. Ele ainda pediu desculpas pelo equivoco e disse que o problema já foi corrigido no dia de hoje, 2, tendo realizado o encaminhamento da folha suplementar para os devidos pagamentos.


O suspeito teria utilizado uma "gravata" para imobilizar a vítima e afogá-la em riacho

Governo federal autoriza construção de 918 moradias em 10 estados, beneficiando famílias em áreas rurais

A atendente foi alvo de ofensas em seu primeiro dia de trabalho

O imunizante está disponível nas unidades básicas de saúde (UBS). 115 mil adolescentes já foram vacinados até o início de setembro

Evento reúne especialistas nacionais para debater desafios e avanços do setor no Nordeste