PC está realizando operação, nesta manhã, e já prendeu oito pessoas
Elementos praticavam assaltos com uso de muita violência Cotidiano 21/03/2012 09h40 |Por Márcio Rocha
A Polícia Civil está desenvolvendo uma operação de captura de membros de uma quadrilha suspeita de ter realizoado diversos assaltos em Aracaju e municípios circunvizinhos. Até o momento, oito pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos por fazerem parte da quadrilha.
Informações da SSP indicam que o processo investigativo foi iniciado pela 9ª Delegacia Metropolitana, coordenada pelo delegado Alessandro Vieira, e aprofundada pela Coordenadoria das Delegacias da Capital (COPCAL), com participação do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL) e ação operacional do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar.
Alessandro Vieira confirmou para o F5 News que foram presas dez pessoas, todos em Aracaju. Informou que a quadrilha agia com extremo nível de violência contra as vítimas e que a operação ainda não foi encerrada. As buscas por mais membros continuarão ao longo do dia.
Durante as diligências, que ainda estão em andamento, foram apreendidas armas de fogo e munições. O líder da quadrilha ainda não foi capturado. Informações dão conta que a quadrilha é responsável por mais de 20 crimes em Aracaju.


Capital sergipana deve ter céu nublado e possibilidade de chuva à noite

Ovos cozidos perfeitos exigem a técnica certa — e um dos truques tem a ver com a adição de sal na água. Confira detalhes

Duas mulheres são presas no Santos Dumont suspeitas de tráfico e posse ilegal de munições

Crime ocorreu durante festa em Monte Alegre; vítima foi hospitalizada em Aracaju

Evento é uma das principais feiras agropecuárias do estado de Sergipe