Pediatras podem suspender atendimentos
Médicos tentam um acordo de reajuste da tarifa, mas sem sucesso Cotidiano 26/01/2012 19h08 |Da redação F5 News
Os pediatras devem dar início, na próxima segunda-feira (30), a mais uma batalha contra as operadoras de saúde. A história é a mesma: a classe tentou um acordo de reajuste da tarifa, mas os planos não deram resposta, e a suspensão do atendimento pelos planos de saúde pode ser decidida esta noite, quando a Sociedade Sergipana de Pediatria (Sosep) se reuniu, na Sociedade Médica de Sergipe (Somese), para avaliar o descumprimento da Agência Nacional de Saúde (ANS), que prevê a livre negociação com pediatras para 2012. Até o fechamento desta matéria, a reunião não havia acabado.
A presidente da Sosep, Glória Tereza Lopes, informou que ficou acordado com as operadoras que após um ano da última negociação, a categoria se daria inicio às negociações. Ela explica que no último dia 16 de janeiro venceu o prazo de 30 dias da entrega das propostas que os pediatras fizeram às Operadoras de Planos de Saúde para reajuste dos honorários para 2012, mas que as empresas não deram resposta.
“Nós enviamos as propostas e os planos de saúde não nos procurou para discutirmos o reajuste. O mês de janeiro é tempo de renegociar, pois o último acordo foi em janeiro de 2011. Nós vamos nos reunir e decidiremos se vamos continuar ou não atendendo pelos planos de saúde”, alertou a presidente, ao ressaltar que de todas as operadoras, somente a Petrobras aceitou a proposta e não terá o atendimento interrompido.


Na ação também foi apreendido um revólver calibre .38, munições e dinheiro em espécie.

Certame ofertou 878 vagas em 14 cargos de níveis médio e superior da rede estadual de Saúde

A ação aconteceu em Santa Luzia do Itanhy; suspeito perseguiu vítima até ônibus escolar

Apresentação contou com arranjos de grandes hits da Coreia do Sul, como BTS, Psy e músicas de doramas
