Pedofilia: mais uma acusação contra envolvido em crime no HUSE
Cotidiano 30/04/2012 09h45 |Por Márcio Rocha
O agente prisional Ralf Souza Monteiro, preso pela polícia como um dos participantes do crime no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), responderá por mais uma acusação: pedofilia.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil Flávio Albuquerque, foram encontradas imagens de menores sem roupa e em situação de cunho sexual no aparelho celular do preso, que foi apreendido e será analisado para descobrir quem são as crianças e como as imagens eróticas com os menores chegaram ao poder de Ralf.
Segundo o delegado, o crime de pedofilia será investigado em processo paralelo ao inquérito que trata do triplo homicídio no HUSE, ocorrido na última sexta-feira (27), quando Ralf participou juntamente com o tenente PM Genilson Alves e seu irmão o soldado PM Jean Alves, de ação que vitimou Adalberto Santos Silva, Cledson Santos, ligados ao assassinato do irmão dos militares, Jailson Alves, e de Márcio Santos, vítima de acidente de moto que foi assassinada na reação dos irmãos militares à morte de Jailson.
O caso de pedofilia deverá ser investigado pela Delegacia de Grupos Vulneráveis. Ralf permanece preso no Complexo de Operações Especiais (COPE).


Semed adota medidas emergenciais e monitora situação para evitar prejuízo ao calendário

Comitê de Crise acompanha situação; equipes da Deso trabalham em reparo

Procuração digital oferece mais comodidade e contribui para modernização e eficiência do serviço público

Abastecimento de Aracaju, Socorro e Barra dos Coqueiros começa a ser retomado e deve estar normalizado até segunda-feira (15)

Relatório estima que uma em cada seis pessoas no mundo sofre com o problema, que aumenta o risco de doenças crônicas