PF prende suspeito de abusar crianças e compartilhar imagens em Sergipe
A investigação começou a partir da análise de conteúdos enviadas à Interpol Cotidiano | Por F5 News 02/08/2023 17h27 - Atualizado em 02/08/2023 17h28 |A Polícia Federal em Sergipe deflagrou nesta quinta-feira (2) uma operação para cumprir um mandado prisão, busca e apreensão contra um homem investigado por abusar sexualmente de crianças de seu convívio e compartilhar os crimes em plataformas digitais. O suspeito não teve a identidade divulgada.
Segundo a PF, a investigação começou a partir da análise de conteúdos de abuso sexual infantil, enviadas à Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) por uma agência policial australiana, realizada pela Força-Tarefa de Identificação de Vítimas da Polícia Federal.
Até o momento, 12 crianças brasileiras foram identificadas e, posteriormente, descobriram que os registros foram produzidos em Sergipe. As imagens mostram cenas do abuso sexual cometido pelo investigado dentro do ambiente doméstico.
O suspeito pode ser indiciado por estupro de vulnerável, produção de imagens de abuso sexual infantil, disponibilização de arquivos de abuso sexual infantil, aquisição de material contendo abuso sexual infantil, dentre outros. Ele está preso temporariamente e o material apreendido para análise.
Segundo a PF, essa é uma ação com o objetivo de combater crimes de estupro de vulnerável, produção e disseminação de material de abuso sexual infantil na Deep Web.





