Plantonista registra quatro pessoas desaparecidas
Cotidiano 01/10/2012 09h21 |Da redação F5 News
A Delegacia Plantonista registrou o desaparecimento de quatro pessoas durante o último final de semana. Gilvan Santos, de 28 anos, desapareceu no último dia 23 de setembro, no Bairro América. Ele é negro, estatura mediana e franzino. O contato é a irmã de Gilvan, Edilene Santos, pelo telefone 8823-5841.
A filha e a sobrinha de Edilene Argolo de Souza Santos desapareceram na última sexta, dia 28. Elas foram para um evento no bairro Coroa do Meio e não retornaram. As garotas são Dayane de Souza Santos, 16 anos, cabelos longos e pretos, 1,50m de altura e trajava bermuda jeans de cor azul, blusa de cor preta com brilhos, uma blusa do evento “Samba Aracaju”, sapatos de cor rosa; e Tatiane Souza dos Santos, 26 anos, parda, 1,50m e trajava calças jeans escura, top estampado de onça e uma blusa do evento, sapatos altos de cor bege. Os contatos de Edilene Santos para informações são 9925-5637 e 8145-4054.
O garoto Vinicius dos Santos Marques, 12 anos, está desaparecido desde o dia 28 de setembro. Ele é branco, cabelos e olhos castanhos e 1,40m de altura. Ele desapareceu no bairro Marivan, na Barra dos Coqueiros. A mãe, Joselita dos Santos, viu o garoto pela última vez antes de ir para a escola. Os contatos da mãe são 9908-3294 e3262-2963.
Assaltos
Um homem foi roubado na madrugada de sábado, quando chegava em casa, na rua São Cristóvão. Ele foi abordado por dois homens armados num moto CG preta, que levaram um blusão, aparelho celular e a carteira com cartões de crédito e R$ 240 em dinheiro.
No bairro Coroa do Meio, cinco homens armados tomaram de assalto Gol 1.6 Power, cor cinza, 2007/2008, placa KJZ 1817 e levaram dinheiro, documentos e objetos que estavam no veículo. Um Fiesta Sedam, de cor prata, ano 2009, de placa IAO 7119 foi furtado na Praça Olímpio Campos, no Centro da cidade.
Um taxista foi agredido durante uma tentativa de assalto no Siqueira Campos. Na madrugada do último sábado, ele pegou o falso passageiro na saída de um show no bairro Coroa do Meio. No bairro Siqueira Campos, o assalto foi anunciado. O taxista reagiu quando foi agredido com socos na boca, perdeu o controle do carro e bateu. O assaltante fugiu.
Um outro taxista fazia uma corrida para o conjunto Marcos Freire II com quatro passageiros, quando um deles, armado com uma faca, anunciou o assalto. O grupo fugiu levando documentos, cartões, 180 reais e a chave do carro.
Posse irresponsável
Um morador do Loteamento Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro, denunciou o vizinho por posse irresponsável de animal. O cão do denunciante foi atacado pelo pitbull do vizinho. Segundo o denunciante, o dono do pitbull já foi advertido pelos vizinhos, que se queixam da falta de cuidado e temem que algo mais grave venha a acontecer.
Motos roubadas
Dois assaltantes a pé levaram a moto Honda, Biz 125CC, cor vermelha e placa IAN 6725/SE e o capacete vermelho. O assalto aconteceu no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Outros dois homens, também a pé, levaram a moto Honda Bros 150, 2011/2012, cor vermelha e placa ESY 0890, na avenida Oceânica, na Barra dos Coqueiros. Uma motoneta Jonny, vermelha, foi furtada na tarde ontem, em frente à Associação de Moradores do conjunto Inácio Barbosa. Dois homens armados roubaram a moto Honda CG 150 Titan EX, de cor amarela e placa NVH 0686, em Nossa Senhora do Socorro.
Direção irresponsável
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou condutores alcoolizados para a Delegacia Plantonista. Na primeira ocorrência, na altura do KM 10 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, dois homens colidiram seus veículos. Ao aplicar o teste do bafômetro, a PRF identificou que os condutores dos dois veículos, José Mezes Tavares e Leonaldo Soares Lisboa, estavam alcoolizados e com teor acima do permitido.
Já na altura do KM 104 da BR-101, em São Cristóvão, Vinicius Menezes Xavier, que conduzia a moto Honda CG 150 Titan EX, de cor vermelha e placa policial NVK8538, não atendeu à ordem de parar. Ao ser abordado e fazer o teste do bafômetro, foi identificado teor alcoólico além do permitido por lei e foi conduzido à Delegacia Plantonista.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo