PM prende duas pessoas e apreende 49 pedras de crack
Cotidiano 19/12/2011 17h20 |Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) desarticularam, na tarde do último sábado (17), um ponto de venda de drogas localizado no bairro Remanso, no município de Propriá. Os PMs realizavam rondas ostensivas na localidade quando visualizaram um homem em atitude suspeita saindo de uma casa com uma lata e uma caixa de fósforos nas mãos.
Sidney Ferreira Araújo, 23, durante a abordagem policial se livrou de um objeto que foi identificado como pedras de crack. Após ser detido ele informou aos policiais o local onde havia comprado a droga. Quando os policiais chegaram ao local um homem empreendeu fuga. Na casa foram encontradas 49 pedras de crack que estavam em uma mesa na cozinha.
A proprietária da residência chegou na hora em que os policiais realizavam buscas. Selma de Oliveira Machado foi também detida. Os militares encontraram, ainda, um revólver calibre 38, seis munições e R$ 115,00. O homem que fugiu foi identificado como filho de Selma de 16 anos. O caso foi encaminhado para a delegacia Propriá.
Da SSP


Com foco no verão, Setur divulgou os principais atrativos turísticos do estado para milhares de agentes de viagens

Advogado Guilherme Maluf afirmou que parentes buscavam decisão judicial que reconhecesse a responsabilidade da médica e não o desfecho trágico registrado no presídio feminino de Sergipe

Médica acusada de mandar matar o marido foi encontrada morta no Presídio Feminino de Sergipe

Carreira reconhecida, influente nas redes sociais e um fim marcado por tragédia

Para ministro, ex-presidente é o líder da organização criminosa