Polícia autua homem por maus-tratos contra animais em Socorro (SE)
A equipe foi acionada para verificar uma possível rinha de galo no Fernando Collor Cotidiano | Por F5 News 02/10/2023 09h18 |Um homem foi autuado por maus-tratos contra animais em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. A ação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira (2).
De acordo com a SSP, a equipe policial foi acionada para verificar a realização de uma possível rinha de galo no conjunto Fernando Collor. No local, os agentes flagraram aproximadamente 50 pessoas que assistiam dois galos em combate.
“Durante a abordagem, foram encontradas esporas, bicos de metal, remédios para uso veterinário e balança de precisão. Diante do flagrante foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de maus-tratos a animais, previsto no artigo 32 da Lei 9605/98”, disse a pasta.
No dia 23 de setembro, 28 galos com sinais de maus tratos e sete aves da fauna silvestres criadas ilegalmente foram encontradas em uma residência também em Socorro.





