Polícia Civil confirma morte de militar da reserva atropelado em Aracaju
O acidente ocorreu no momento em que o sargento Gildásio atravessava uma avenida Cotidiano | Por F5 News 27/06/2024 17h14 |Um militar da reserva, identificado como o sargento Gildásio Muniz da Silva, faleceu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (27), na avenida Paulo Barreto de Menezes, em Aracaju (SE). O acidente aconteceu por volta das 8h50, no momento em que ele atravessava a via.
Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), o sargento Gildásio estava saindo do serviço quando foi atropelado por um carro de passeio. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde veio a falecer posteriormente.
Em nota, o delegado-geral Thiago Leandro lamentou a morte do sargento Gildásio Muniz da Silva e manifestou suas condolências aos familiares, colegas de trabalho e amigos do militar.
O velório do policial será realizado no PIAF, no centro de Aracaju. O horário e o local do sepultamento ainda não foram informados. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDT).





