Polícia Federal apreende 1.2 t de maconha
Dois traficantes paulistas foram presos em Sergipe Cotidiano 16/03/2012 09h54 |
Por Márcio Rocha
Uma denúncia anônima feita para a Polícia Federal resultou em uma operação deflagrada na noite desta quinta-feira (15) e madrugada desta sexta (16), na cidade de Simão Dias, a 100 km de Aracaju.
Um caminhão e uma carreta com carga de 1.2 toneladas de maconha foram interceptados ao entrar em Sergipe pela Polícia Federal. Dois motoristas dos veículos e dois acompanhantes foram detidos. Entretanto, os motoristas foram liberados por não ter conhecimento da carga que transportavam. Os outros dois acompanhantes foram confirmados como traficantes oriundos do estado de São Paulo.
Jeferson da Silva, 19 anos e Jonathan de Oliveira Silva, 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas, crime que implica em pena de até 40 anos de prisão. Jeferson é ex-presidiário do estado de São Paulo, onde responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os elementos estão presos na carceragem da Polícia Federal, em Aracaju.
A droga apreendida partiu do estado de São Paulo e teria como destino Aracaju. Os elementos presos não prestaram nenhuma declaração sobre o fornecedor da droga, nem quem era o destinatário. Os presos se recusaram a prestar quaisquer esclarecimentos.


Ovos cozidos perfeitos exigem a técnica certa — e um dos truques tem a ver com a adição de sal na água. Confira detalhes

Duas mulheres são presas no Santos Dumont suspeitas de tráfico e posse ilegal de munições

Crime ocorreu durante festa em Monte Alegre; vítima foi hospitalizada em Aracaju

Evento é uma das principais feiras agropecuárias do estado de Sergipe

Interrupção temporária ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro em alguns postos de Aracaju, Socorro e São Cristóvão