Polícia investiga vazamento de fotos de médica encontrada morta em SE
Danielle Barreto morreu nessa terça-feira no Presídio Feminino Cotidiano | Por Metrópoles 10/09/2025 13h21 - Atualizado em 10/09/2025 13h31 |Após o vazamento de fotos que mostram a médica Daniele Barreto, de 46 anos, morta dentro de uma cela do Presídio Feminino, localizado em Nossa Senhora do Socorro (SE), a secretária de Justiça de Sergipe, Viviane Pessoa, determinou uma investigação para apurar o caso.
Viviane afirmou que o caso está sendo analisado pela Polícia Civil e que, somente com a conclusão da perícia e das investigações, a dinâmica da morte poderá ser entendida. A mulher era acusada de envolvimento na morte do marido, o advogado José Lael.
De acordo com a secretária de Justiça, nos quatro meses anteriores em que a médica esteve detida no presídio feminino, ela não apresentou indícios de surtos.
O corpo de Daniele foi encontrado horas depois que ela retornou ao presídio, após passar por uma audiência de custódia. Na ocasião, foi definido que ela teria acompanhamento médico no presídio, após a defesa alegar que a médica tinha Transtorno de Personalidade Borderline (TPB).
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5News.





