Polícia Militar prende homem que matou ex-miss Tobias Barreto
Cotidiano 27/04/2012 16h36 |
Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão, sediado em Umbaúba, prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 27, um homem acusado de assassinar a ex-miss Tobias Barreto, Sandra Carlos Nascimento, 41 anos, na noite da última sexta-feira, 20, na cidade de Boquim. José Augusto dos Santos, o 'Frankenstein', 37 anos, também suspeito de matar outras duas pessoas em Boquim.
De acordo com o delegado Marcelo Pais, logo no início da manhã, o sargento Isaías Almeida ligou para a delegacia perguntando informações sobre um suspeito com as mesmas características de Frankenstein. “Confirmei que ele é suspeito de matar a ex-miss e que deveria ser levado para a Delegacia de Boquim”. A prisão dele foi possível porque moradores da cidade ligaram para o 190 denunciando o acusado.
Frankenstein foi localizado enquanto transitava pela BR-101, que corta o município, e tentou escapar da polícia, mas acabou detido. Ele negou aos policiais ser o assassino de Sandra. De acordo com a polícia, José Augusto estava sem documentos e é ex-presidiário. O delegado informou também que Sandra era usuária de crack e que morava de favores em casas de conhecidos. “Os longos anos de consumo de drogas a deixou desfigurada e nem de longe lembrava a bela mulher que desfilou em passarelas”.
Motivo – O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas duas hipóteses ganham força: “a primeira é que ela teria se negado a pagar favores sexuais ao acusado; e a segunda hipótese é que ela devia um bom dinheiro ao acusado”, disse Marcelo, lembrando que as investigações serão aprofundadas a fim de apurar a participação de José Augusto em outros homicídios no município de Boquim.


Relatório estima que uma em cada seis pessoas no mundo sofre com o problema, que aumenta o risco de doenças crônicas

Rico em vitamina C e compostos anti-inflamatórios, o chá serve como aliado da saúde, mas deve ser consumido com cautela

Lamarão, Bugio e Jabotiana recebem água para usos domésticos enquanto força-tarefa trabalha na normalização do abastecimento

Vítima está internada em estado grave há 13 dias; Justiça autorizou prisão após investigação da Polícia Civil

Gestão municipal pede plano emergencial com carros-pipa e fiscalização da Agrese para garantir restabelecimento do abastecimento