Polícia prende mais um estuprador de menores
Cotidiano 23/05/2012 01h33 |Por Márcio Rocha
A mãe de três crianças residentes na cidade de Barra dos Coqueiros, não imaginava a atrocidade que um homem considerado amigo da família estava fazendo contra seus filhos. Enquanto ela saiu para pagar algumas contas em uma lotérica no centro da cidade, seus filhos ficaram à mercê do servente de pedreiro Cosme da Conceição de Jesus, de 40 anos.
A mãe percebeu que havia esquecido alguma coisa em casa e voltou. Ao voltar, se deparou com a cena de ver seu filho de quatro anos despido e com um comportamento estranho. O elemento se evadiu da residência, mas se manteve pelas proximidades. O menino contou que havia sido abusado sexualmente por Cosme. A mãe foi ate a delegacia e prestou queixa, os policiais saíram em busca do estuprador e o prenderam nas proximidades do canal do Guaxinim.
Na delegacia, Cosme contou para o delegado João Martins como aliciava os menores. Segundo o depoimento, o estuprador oferecia dinheiro para as crianças em troca de sexo oral. Cosme chegou a pagar R$ 2 para abusar de uma criança. O elemento confessou que tem o hábito de praticar abusos sexuais. Cosme aliciou três meninos para lhe fazerem sexo oral e um menor de 13 anos para sexo anal.
Segundo o sargento Alexinaldo Santos, Cosme não reagiu nem tentou escapar. "Ele já sabia o que tinha cometido e sabia que viríamos atrás dele. O elemento será mantido em custódia na delegacia de Barra dos Coqueiros, até ser transferido para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro.
Matérias relacionadas:
Mais um homem é preso por estuprar crianças
Homem é preso por abusar sexualmente de pelo menos seis crianças


Doença é causada pelo parasita Schistosoma mansoni e ocorre quando a pessoa entra em contato com água doce contaminada

Ponto denunciado pela população será autuado por operar sem licença e pelas infrações ambientais

Prisão foi realizada no bairro Eduardo Gomes

Edital de seleção e credenciamento de consultoria especializada ad hoc para análise técnico-científica tem validade de 24 meses

Confira os números alternativos. Falha técnica foi identificada na operadora Oi