Polícia prende suspeito de matar homem dentro da Igreja em Aracaju
Crime aconteceu no dia 16 de fevereiro, no 18 do Forte. Suspeito e vítima eram desafetos Cotidiano | Por F5 News 15/05/2024 08h57 |A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão nesta terça-feira (14) contra um homem investigado pelo crime de homicídio no dia 16 de fevereiro deste ano no Bairro 18 do Forte, em Aracaju, Sergipe. A vítima foi morta a tiros dentro de uma igreja evangélica.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), havia uma desavença entre o investigado e a sua vítima, onde as investigações revelaram que um havia posto fogo na casa do outro. O suspeito foi então em busca do desafeto, encontrando-o dentro da igreja.
O criminoso então teria feito os disparos de armas de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Desde então, o caso estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Além do assassinato, a Polícia Civil cumpriu um segundo mandado de prisão contra ele por receptação e porte ilegal de arma de fogo. O homem agora encontra-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.





