Polícia prende um dos assassinos de vereador
Lenaldo Pereira, de Cumbe, foi morto com três tiros Cotidiano 16/02/2012 13h30 |Por Márcio Rocha
A Polícia Civil prendeu no final da manhã de hoje (16) um homem envolvido na trama para matar o vereador da cidade de Cumbe Lenaldo Pereira, assassinado no dia 05 de fevereiro, em um bar no povoado Forte, em Cumbe.
O vereador foi assassinado no início da noite, por três homens que estavam em uma motocicleta. Os elementos chegaram no bar em que a vítima estava, assaltaram o local, perguntaram pelo vereador, que reagiu e foi atingido por três tiros.
Jardiel Pereira Azevedo, 25 anos, está preso na delegacia da cidade de Nossa Senhora das Dores. Jardiel prestou depoimento, mas negou o crime para o delegado Felipe Tócori Queiroz, responsável pelas investigações a respeito do crime. Jardiel foi reconhecido por pessoas que estavam no bar, quando o vereador foi assassinado por Jardiel e mais dois elementos.


Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Entidade destaca necessidade de políticas públicas para garantir dignidade e assistência no sistema prisional de Sergipe

Animal estava sem comida, água e proteção; após atendimento veterinário, segue disponível para adoção

Cepa XFG, ligada à Ômicron, foi identificada em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; especialistas reforçam importância da vacinação

Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães