Polícia realiza prisões em Aracaju, São Cristóvão e Socorro
Cotidiano 13/08/2012 21h00 |Por Marcio Rocha
A Polícia Militar realizou várias prisões e apreensões neste final de semana. Durante a parada LGBT do último domingo (12), três menores foram apreendidos por praticarem furtos contra os participantes. Os menores, flagrados roubando uma corrente de prata de um rapaz que estava na Orla de Atalaia, foram levados para a Delegacia de Turismo e seus pais, depois, convocados a assinar o termo circunstanciado da ocorrência. Com os menores, foi encontrada uma faca peixeira.
No Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, policiais da Companhia de Radiopatrulha prenderam Adriano Batista da Silva, de 22 anos, e Deicimar Bispo dos Santos, de 19 anos, em posse de um revolver calibre .38. O casal estava em ação suspeita, quando foi abordado pela equipe da RP, que encontrou a arma carregada com a moça. De acordo com informações, Deicimar estava com a arma porque a viatura foi avistada e Adriano não queria ser flagrado com o revólver, pois já tinha passagem pela policia por latrocínio. Ambos foram levados para a Delegacia Plantonista.
Ademir Cícero dos Santos, de 28 anos, foi preso no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, após ser visto pelos policiais praticando atitudes suspeitas. Ao checar a ficha policial do elemento, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Mário Anjos dos Santos, de 18 anos, foi preso no final da tarde de domingo (12), por policiais da Radiopatrulha, após ter praticado um assalto na região do bairro Atalaia. O jovem havia tentado fugir e estava dentro de um ônibus, quando foi flagrado jogando embaixo de um dos bancos um revólver calibre .22, modelo garrucha, arma de cano duplo que pode atirar dois projéteis por vez. Ele foi levado para a Delegacia Plantonista.
Nesta segunda-feira (13), policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar prenderam um homem na cidade de São Cristovão. Gilvan Costa Souza, de 51 anos, foi preso por ameaçar um vizinho de morte e por portar duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .16, com a numeração raspada, e outra de fabricação caseira. Também foram encontradas na casa de Gilvan uma faca de caça e uma lanterna acoplável para o cano das espingardas. Ele foi levado para a delegacia do conjunto Eduardo Gomes, onde está custodiado.


Encontro acontece nesta sexta-feira (19) e abordará aspectos jurídicos, econômicos e comunitários diante de disputa territorial com São Cristóvão

Evento acontece neste fim de semana no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Operação no bairro América apreendeu entorpecentes, dinheiro trocado e materiais usados no tráfico

Segundo o Sindimed/SE, a Organização Social Irmandade Boituva apresentou irregularidades na contratação de médicos

Estruturas automatizadas prometem higiene rápida, economia de água e uso sustentável no espaço público