Polícia revela que mãe de criança agredida também era vítima do padrasto
Homem tinha medida protetiva e histórico de agressões; menina está em segurança Cotidiano | Por F5 News 06/11/2025 14h42 |A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (6), que a mãe da criança de quatro anos agredida pelo padrasto também sofria violência doméstica. O caso ganhou repercussão após um vídeo mostrar o homem espancando a menina em via pública, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE).
De acordo com a delegada Maria Socorro, responsável pela investigação, as primeiras providências foram adotadas logo após o crime, com o encaminhamento da criança ao Instituto Médico Legal (IML), atendimento médico no Hospital da Criança e a localização da mãe e de testemunhas.
A apuração revelou que o agressor não só é padrasto da vítima, como também já tinha um histórico de agressões contra a companheira, inclusive com medida protetiva e mandado de busca e apreensão em aberto.
“A investigação constatou que o suspeito é padrasto da vítima e possui histórico de violência doméstica contra a companheira. Após o atendimento médico, a criança encontra-se sob cuidados familiares e em ambiente seguro”, destacou a delegada.
O crime provocou forte indignação nas redes sociais e entre moradores da região. O vídeo que mostra o homem desferindo golpes na menina foi amplamente compartilhado, o que acelerou a mobilização policial.
Segundo a delegada, o caso está em fase final de investigação. “A população pode confiar no trabalho da Polícia Civil. Atuamos de forma ágil para que a investigação seja concluída o mais rápido possível e o Judiciário possa responder com a mesma celeridade. Todos os cuidados foram tomados com a criança, e o procedimento está praticamente concluído”, afirmou Maria Socorro.
A Polícia Civil solicita que informações que possam ajudar na localização do suspeito sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
