Policiais apreendem um quilo de crack e uma pistola em Lagarto
"Um quilo de crack pode gerar até duas mil pedras para uso individual", diz delegado Cotidiano | Por F5 News 16/05/2024 16h36 |Em uma ação conjunta de combate ao tráfico de drogas, policiais civis e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (Bpati) prenderam um suspeito e apreenderam um quilo de crack, uma pistola 9mm e munições na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Loyola, em Lagarto (SE).
Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu após a equipe policial receber informações sobre a possível entrega de um quilo de crack no município. Ao chegarem no local indicado, os policiais localizaram o suspeito e a droga. Na residência, também foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e munições.
Segundo o delegado Paulo Cristiano, responsável pela operação, a apreensão representa um grande prejuízo para o tráfico de drogas na região. "Embora pareça pouco, um quilo de crack pode gerar até duas mil pedras para uso individual, motivo pelo qual o valor bruto do quilo de crack gira em torno de R$ 25 mil", explicou.
O homem preso em flagrante foi encaminhado para a delegacia de Lagarto. As investigações continuam para identificar o destinatário do entorpecente e outros envolvidos no crime. A população pode colaborar com as investigações denunciando atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região através do Disque-Denúncia (181).





