Policial militar é assassinado em ponto de ônibus
Um dos assassinos foi morto pelo Getam Cotidiano 20/02/2012 20h35 |Por Márcio Rocha
O cabo da Polícia Militar José Aécio Andrade foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (20), quando estava em um ponto de ônibus da avenida Euclides Figueiredo, próximo a uma loja de auto peças, nas redondezas de sua residência, no bairro Santos Dumont.
José Aécio estava fardado e indo trabalhar na segurança do carnaval do município de Itaporanga D'Ajuda e aguardava o ônibus para fazer seu deslocamento até a cidade, quando dois homens em uma motocicleta surgiram e executaram o militar, que não teve condições de reagir. Os assassinos dispararam vários tiros contra ele e fugiram.
Populares tentaram socorrer o militar, que não resisitiu aos ferimentos e morreu ainda antes de receber socorro do SAMU. A polícia fez buscas ao saber do crime e chegou a se deparar com os assassinos. Houve troca de tiros entre policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e os marginais. Um deles, o garupa da moto, foi atingido e morreu. O outro conseguiu escapar.


Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Entidade destaca necessidade de políticas públicas para garantir dignidade e assistência no sistema prisional de Sergipe

Animal estava sem comida, água e proteção; após atendimento veterinário, segue disponível para adoção

Cepa XFG, ligada à Ômicron, foi identificada em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; especialistas reforçam importância da vacinação

Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães