Policial sergipano tem carro metralhado em Salvador
Soldado Menezes está com bala alojada na cabeça Cotidiano 09/02/2012 13h06 |Por Márcio Rocha
O soldado da PM Jailton Menezes Siqueira Júnior estava em Salvador, Bahia, em uma viagem a passeio com familiares. Na madrugada desta quinta-feira (09), foi abordado por policiais, mas, pelo fato destes estarem em uma viatura paisana, desconfiou que pudessem ser criminosos, prestes a um assalto, e tentou sair do local.
Os policiais baianos não acreditaram que se tratava de um colega sergipano, pois contestaram sua identificação militar. A partir disso, abriram fogo com uma submetralhadora contra o veículo de Menezes, que foi alvejado na cabeça. A bala está alojada entre a pele e o crânio do policial. Seu tio, que estava em sua companhia, foi atingido por um tiro nas costas. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Lá, o idoso foi submetido a uma cirurgia de remoção do projétil.
O soldado Menezes serve no Grupamento Especial Tático em Motos (GETAM), na cidade de Estância. Segundo informações do Relações Públicas da Polícia Militar, Capitão Charles Vítor, a PM de Sergipe não foi comunicada oficialmente sobre a ocorrência e confirmou que o militar estava de folga.


Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Entidade destaca necessidade de políticas públicas para garantir dignidade e assistência no sistema prisional de Sergipe

Animal estava sem comida, água e proteção; após atendimento veterinário, segue disponível para adoção

Cepa XFG, ligada à Ômicron, foi identificada em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; especialistas reforçam importância da vacinação

Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães