Prefeito de Poço Verde tem casa apedrejada por adversários
Cotidiano 27/09/2012 13h00 |Por Marcio Rocha
Por volta das 20h da noite desta quarta-feira (26), dois homens em uma motocicleta pararam na porta da residência do prefeito da cidade de Poço Verde, Antônio Dória, o conhecido “Tonho de Dorinha”, começaram a ofender o prefeito e seu sobrinho, candidato a prefeito nesta eleição, e arremessaram várias pedras contra a casa de Dorinha.
O prefeito havia voltado de Aracaju, onde foi fazer exames complementares para avaliar o seu quadro de saúde e check-up de seu braço lesionado em um acidente, quando estava conversando com amigos. Instantes depois, os motoqueiros apareceram e praticaram a agressão. Durante o ataque, os agressores diziam que o atual prefeito perderia a eleição com seu candidato e que ele tomasse cuidado, estavam observando seu cotidiano.
Os indivíduos carregavam um saco com pedras, o que mostra intenção de fazer terrorismo no período eleitoral. Foi encontrado um saco plástico no qual ainda haviam pedras. Vários carros de vizinhos e amigos do prefeito foram atingidos. Os homens saíram em disparada após praticarem o ato de vandalismo.
De acordo com informações, há um pedido no TRE solicitando a participação de tropas federais para as eleições em Poço Verde. O Tribunal Regional Eleitoral ainda não decidiu se enviará o exército para o certame.
Matéria Relacionada:


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo