Presos bandidos que assaltaram pessoas no restaurante Labareda Grill
Pessoas foram agredidas com coronhadas, socos e tapas Cotidiano 18/02/2013 04h45 |Por Marcio Rocha
Os três homens armados com dois revólveres calibre 38, que tentaram assaltar os clientes do restaurante Labareda Grill, na rua Joaquim Martins Fontes, no bairro Farolândia, nas proximidades do Parque dos Cajueiros, neste domingo (17), por volta das 4h da madrugada, estão presos na Delegacia Plantonista. Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado.
De acordo com informações da polícia, os elementos invadiram o local e mandaram os clientes entregarem todos os pertences. Os ladrões estavam roubando telefones celulares, carteiras e dinheiro das pessoas presentes no restaurante. Algumas pessoas foram agredidas com coronhadas, socos e tapas pelos assaltantes.
Um cliente que estava no pavimento superior do restaurante percebeu a ação dos bandidos e acionou a polícia, ligando para o CIOSP, que enviou equipes da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar ao local. Os bandidos perceberam a chegada da polícia e saíram correndo.
Os militares empreenderam perseguição contra os assaltantes, que fugiram em direção a uma rua sem saída nas proximidades do restaurante, foram encurralados e se entregaram.
Informações preliminares indicavam que os mesmos três assaltantes haviam tentado explodir os aparelhos de caixa eletrônico da agência do Banese do conjunto Augusto Franco, cerca de 30 minutos antes do assalto ao Labareda. Eles teriam explodido a carenagem dos aparelhos, mas os cofres permaneceram intactos. Entretanto, a ligação entre os dois crimes foi descartada, após as oitivas feitas com os assaltantes.
William de Jesus Santos, de 20 anos, Jonatas Andrade, de 23 e Dejair Santos Souza, de 24 anos, serão encaminhados para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro, onde ficarão à disposição da Justiça. Dejair, inclusive, estava em liberdade condicional desde o dia 19 de dezembro, após ter sua prisão revogada. Dejair estava preso na penitenciária do bairro Santa Maria. William de Jesus também tem passagem pela por porte ilegal de arma de fogo.


Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção

Homem é investigado por tocar adolescente sem consentimento durante trajeto

Acidente próximo à BR-101 mobilizou bombeiros, Samu e forças de trânsito; vítima foi levada ao Huse com dores na cabeça e pescoço

Com avaliação, todo corpo médico de Cirurgia Cardiovascular do hospital se torna credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social