PRF apreende 200 quilos de carne transportados irregularmente
Cotidiano 15/02/2013 10h45 |Da Redação
Na manhã de ontem (14), 200 quilos de carne bovina foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal. A carne era transportada irregularmente em Nossa Senhora do Socorro, no Km 89, da BR 101.
Sem as mínimas condições de refrigeração e acondicionamento exigidas pela Vigilância Sanitária, os 200 quilos eram levados em um veículo GM/Corsa, com placas de Sergipe. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro).
Outras ocorrências
Depois do feriadão, ontem (14), a PRF atendeu a dois acidentes nas BRs de Sergipe. Quatro veículos se envolveram nos acidentes e não houve registro de feridos ou mortes. Foram fiscalizados 176 veículos, dos quais dois foram retidos por irregularidades, uma CNH foi apreendida e uma pessoa foi detida. Além disso, de um total de 69 multas de trânsito aplicadas, 29 foram por ultrapassagens indevidas.
Os testes do bafômetro foram realizados em 23 motoristas, mas não houve autuação ou detenção.
DNIT
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) continua com o processo de recuperação da iluminação do canteiro central da BR 235, na saída de Aracaju. Os serviços serão executados entre o Km 0 e o Km 06.
A equipe composta por seis homens, um caminhão “munk” e um veículo utilitário para apoio, trabalhará das 8h às 12h e das 13h às 17h e ocupará a faixa esquerda da rodovia. Haverá sinalização em toda a área com placas, cones e sinalizadores. Os veículos que passarem pelo local serão deslocados para a faixa da direita e acostamento. Nos dias de sábado e domingo o serviço não será realizado. A previsão é que o serviço seja concluído no prazo de 90 dias.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF


Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção

Homem é investigado por tocar adolescente sem consentimento durante trajeto

Acidente próximo à BR-101 mobilizou bombeiros, Samu e forças de trânsito; vítima foi levada ao Huse com dores na cabeça e pescoço

Com avaliação, todo corpo médico de Cirurgia Cardiovascular do hospital se torna credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social