Professor é assassinado a golpes de faca dentro de sua residência
Polícia suspeita que crime está ligado a relacionamento amoroso Cotidiano 09/07/2012 05h02 |Por Márcio Rocha
Um homem de 39 anos foi assassinado com vários golpes de arma branca na cidade de Estância. A polícia está investigando quem assassinou o professor de dança Edvanildo Marcelino Pereira, morto com golpes na cabeça, costas e pescoço, dentro de sua residência no bairro Alagoas.
Informações da polícia indicam que populares ouviram uma discussão na casa de Edvanildo,mas não dera importância. Minutos depois, ao ser procurado por um vizinho, foi constatado que o homem havia sido assassinado. Foram roubados da casa da vítima, um ciclomotor e um aparelho de telefone celular. Indícios apontam que o crime tenha sido premeditado, pois não foram encontradas impressões digitais na cena.
O elemento que assassinou Edvanildo não foi identificado. Entretanto, a polícia suspeita que o praticante do crime seja uma pessoa com quem a vítima tinha um relacionamento amoroso, o que não descarta a segunda linha de investigação do crime, seu acontecimento por homofobia, já que Edvanildo era homossexual.


Céu nublado, temperaturas entre 25°C e 27°C e ventos fracos a moderados

Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores