Proprietária de imóvel que desabou em Aracaju é ouvida pela polícia
Inquérito policial trata o caso como de alta complexidade e segue em andamento Cotidiano | Por F5 News 31/01/2024 18h19 |A idosa de 70 anos, proprietária do imóvel residencial que desabou após uma explosão em Aracaju, no dia 31 de dezembro de 2023, prestou depoimento nesta última terça-feira (30), na 3ª Delegacia Metropolitana (3ªDM) da capital sergipana.
A ação faz parte das investigações conduzidas pela Polícia Civil sobre o incidente que gerou danos materiais e a morte de seis pessoas.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgadas nesta quarta, o depoimento da idosa buscou esclarecer detalhes sobre o ocorrido e contribuir para o avanço das investigações.
O inquérito policial, que trata o caso como de alta complexidade, segue em andamento sob a responsabilidade do delegado André Gouveia, titular da 3ª Delegacia Metropolitana.
O comunicado da Polícia Civil destaca que o delegado aguarda a chegada dos laudos técnicos periciais, que estão sendo realizados pelo Instituto de Criminalística e pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe.
Enfatiza ainda que esses laudos são considerados fundamentais para a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil, auxiliando na elucidação das circunstâncias que levaram ao desabamento do imóvel.
"Paralelo ao trabalho pericial, os investigadores já ouviram várias pessoas e diversas diligências foram e estão sendo realizadas", informa o comunicado à imprensa.





